quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Post Toxina Botulínica e Preenchimento Estética Hollywood




A Toxina Botulínica (Botox ®) é uma toxina extraída originalmente da bactéria Clostridium botulinum que, por ter um efeito de paralisar a musculatura passou a ser utilizado, para fins estéticos, no tratamento de linhas de expressão e rugas faciais.

A aplicação de botox é feita através de pequenas injeções nos locais a serem tratados, o efeito começa a aparecer com 2 a 7 dias e dura em torno de 4-6 meses.

Ao se fazer a aplicação de Botox no rosto ou em outras áreas, a toxina botulínica se liga a receptores neuromusculares, impedindo a transmissão dos impulsos que partem do neurônio em direção ao músculo. Assim, a sua contração não acontece, relaxando a musculatura.

Esse processo faz com que haja um relaxamento das linhas de expressão, ao relaxar esses músculos impedem as rugas dinâmicas, como quando franzimos a testa, ou nas rugas de “pés-de-galinha”, o que tem grande importância na melhora estética quando fazemos aplicação de botox no rosto, como para o tratamento das rugas.

O Preenchimento facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento. De forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica.
Um dos melhores e o mais seguro produto para o preenchimento facial é, sem dúvida, o ácido hialurônico, que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.

A durabilidade do preenchimento varia de pessoa para pessoa e também conforme a técnica e o local aplicado, podendo durar de 09 a 18 meses, quando utilizado o Ácido Hialurônico, no entanto, existem outros produtos que também são utilizados com resultados muito satisfatórios.

Agende sua avaliação no (41) 3018-6362 ou pelo Whats (41) 9863-7976.

Estética Hollywood By Dr. Rey

End: Rua Jerônimo Durski, nº 1.418, Bigorrilho.

Face: esteticahollywoodbigorrilho

Insta: @esteticahollywoodcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário