terça-feira, 20 de setembro de 2016

Talk Comunicação realiza workshop para arquitetos e designers de interiores


Curso vai abordar o poder das mídias sociais e a importância da comunicação para as empresas; inscrições ainda estão abertas

Como a comunicação pode ajudar arquitetos e designers de interiores a conquistar clientes. Esse é o tema principal do workshop realizado pela Talk Assessoria de Comunicação na próxima quinta-feira (20), às 19h, em Curitiba. Além das ferramentas básicas de comunicação empresarial, o curso vai mostrar a importância das redes sociais em um mundo cada vez mais globalizado. O workshop é ministrado pelas diretoras da Talk Marisa Valério e Aline Cambuy. Esta já é a segunda turma do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@pauloguidalli.com.br ou pelo telefone 3243-3066.

Marisa Valério é jornalista, especialista em Marketing em Gestão das Empresas de Comunicação. Em seu currículo acumula a experiência de mais de 14 anos no jornal Gazeta do Povo, onde foi editora executiva de Economia e de Vida e Cidadania.



Aline Cambuy é jornalista e especialista em Comunicação Empresarial e Institucional. Atuou em rádio, TV, jornal impresso e tem mais de 10 anos de experiência. Foi responsável pela assessoria de imprensa da Casa Cor Paraná durante sete anos. Ambas são diretoras da Talk Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário