segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Welcometo The Hyper



Hyper é o mais recente curso da British and American, desenvolvido para jovens e adultos. Ele ajudará nossos alunos a desenvolver e expandir seus pontos fortes em relação às habilidades de leitura, audição, escrita e oralidade.

Hyper apresenta simulações de exercícios encontrados em testes de proficiência, o que pode permitir aos nossos alunos melhorar o seu desempenho, principalmente por estarem familiarizados com formatos e abordagens.

Toda semana uma aula diferente, com conteúdo atualizado, sempre capturando o grande interesse dos alunos. Hyper proporciona vocabulário contextualizado, o uso do idioma Inglês em situações reais, e desafia alunos a melhorarem suas habilidades atingindo níveis mais elevados de precisão no idioma.

Debates, fonética, redações, criatividade, perspicácia. Hyper visa tornar os alunos British and American não somente fluentes e competentes no que diz respeito a falar Inglês, mas também seres humanos melhores, capazes de agregar grande valor a qualquer ambiente ao qual pertencem.

Hyper abrange a competência C1 e aspirantes a C2 do quadro comum de referência de línguas.

C1 – EffectiveOperationalProficiency

É capaz de compreender uma ampla variedade de textos extensos e com certo nível de exigência, assim como reconhecer nestes, sentidos e idéias implícitas. Sabe expressar-se de forma fluente e espontânea sem demonstrar muitos esforços para encontrar uma palavra ou expressão adequada. Pode fazer uso efetivo do idioma para fins sociais, acadêmicos e profissionais. Pode produzir textos claros, bem estruturados e detalhados sobre temas de certa complexidade, mostrando uso correto dos mecanismos de organização, articulação e coesão do texto. Capaz de entender por completo um filme sem legendas.

C2 – Mastery

É capaz de compreender com facilidade praticamente tudo que ouve e lê. Sabe reconstruir a informação e os argumentos procedentes de diversas fontes, seja em língua falada ou escrita, e apresentá-los de maneira coerente e resumida. Pode expressar-se espontaneamente com grande fluência e com um grau de precisão que lhe permita diferenciar pequenos matizes de significado, inclusive em situações de maior complexidade.

Welcome to The Hyper Experience.

A escola esta localizada na Rua Cândido Xavier, 114- Batel – Curitiba.

Fone: (41) 3077-9994 – www.britishandamerican.com.br

Mais informações: Marcio Souza Mendes (41) 9912-8254 WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário