sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Zapata Mexican Bar promove festa Rock de Los Muertos no dia 01 de novembro em Curitiba




A casa preparou uma programação especial para o feriado de Finados, comemorado com festa no México. A comemoração acontece no dia 01 de novembro, terça-feira, a partir das 21h

No dia 01 de novembro (terça-feira), véspera de feriado, a partir das 21h, o Zapata Mexican Bar realiza a sua tradicional festa que celebra o Dia de Los Muertos na unidade Batel. A festa Rock de Los Muertos será celebrada ao som de bandas de Rock como Rainmaker e Memphis, além de decoração temática, maquiadores e performance de dançarinos e de Elvis cover. As bandas começam as 22 horas. Homens pagam R$35 e mulheres R$25. No cardápio, muitas delícias mexicanas como nachos, tacos, fajitas, taquitos, entre outras opções.

O Dia de Los Muertos é uma celebração de origem indígena que honra os mortos no dia 02 de novembro. No México a festa começa no dia 01 de novembro e coincide com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Além do México, também é celebrada em outros países da América Central e em algumas regiões dos Estados Unidos, onde a população mexicana é grande. A UNESCO declarou-a como Patrimônio da Humanidade. É uma das festas mexicanas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos vêm visitar seus parentes. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos, os preferidos das crianças são as caveirinhas de açúcar.

Para mais informações e reservas: (41) 3095-2097 ou https://www.facebook.com/zapatamexicanbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário