quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ajuda para o Bazar ICF



Doações em prol do Instituto são vendidas a preços convidativos e ajudam a manter os atendimentos

Desde que iniciou novamente o Bazar Beneficente do ICF, as vendas têm ajudado a manter os custos fixos do Instituto para Cuidado do Fígado. Além, é claro, das portas abertas e do atendimento de qualidade. O trabalho dos especialistas que lá atendem é voluntário, porém existem custos fixos (luz, água, telefone etc) e por isso essa demanda do Bazar é tão importante. Vale lembrar que as pessoas que quiserem e puderem fazer qualquer tipo de doação, de roupas, sapatos usados, basta entrar em contato com o Instituto. "Pessoas de muitos lugares enviam doações para o bazar e isso nos deixa muito felizes. Afinal é a solidariedade que mantém essa causa funcionando, além de todo o engajamento dos profissionais envolvidos", diz Adriana Roberts, responsável pelo gerenciamento e captação do Bazar.

Adriana lembra ainda que artesãos que queiram fazer doação ao Instituto, senhoras que fazem tricô ou crochê, sapatinhos de lã, roupas usadas em bom estado, tudo é aceito com muita alegria pelo Instituto. A sede do ICF em Curitiba fica na Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA, e funciona d se segunda a quinta-feira das 9h às 13h e está aberto a todos que queiram ajudar a causa.

Vale lembrar que o ICF atende gratuitamente pacientes hepáticos na capital paranaense e sobrevive de doações.

Como ajudar o ICF:



Há cinco anos, nascia em Curitiba (PR), o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO), que trabalha de forma voluntária, o instituto visa atendimento 100% gratuito. As consultas são feitas no Edifício ASA, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante.

Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa se cadastrando no site www.icfigado.org.br. Na modalidade pessoa física ou jurídica, os valores para doação mensal são a partir de R$ 25,00 e debitados automaticamente no cartão de crédito, por meio do Pag Seguro. Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário