quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ATIVIDADE FÍSICA ATÉ NO FIM DE SEMANA!





Alunos da Companhia Athletica que estão participando do “Agora Vai” se reuniram no último sábado (12) para praticar atividades físicas e dar continuidade a competição que desafia a perda de peso e o hábito alimentar saudável entre os alunos da academia.

Muita animação e força de vontade! Esse foi o resumo da tarde do último sábado (12/11) na Companhia Athletica Curitiba durante a aula especial para os participantes do desafio “Agora Vai”! Cerca de 50 alunos marcaram presença na academia para dar continuidade ao desafio de perder alguns quilinhos até o fim do mês, quando termina a competição entre grupos da unidade.

Foram duas horas de exercícios físicos divididos em quatro aulas distintas: Spinning, com a professora Andressa Carolina; Hiit, com o professor Daniel Lubes, Corrida com a professora Alessandra Smanhotto e Abflash com a professora Verônica Motta. Os participantes foram divididos em três grupos e a cada 30 minutos se revezavam entre as modalidades para que todos pudessem praticar todos os exercícios.

O desafio “Agora Vai” da Companhia Athletica já está na sua quarta semana e vai até o dia 24 de novembro. Ao todo são cerca de 150 participantes que, divididos entre equipes, têm como meta praticar exercícios físicos determinados pelos professores, a fim de perder peso de maneira saudável. O grupo que mais emagrecer ganhará um voucher de desconto para a renovação do plano na academia, além de um prêmio especial fornecido pela Pronto Light – empresa que produz alimentos congelados light.

Para cuidar especificamente da alimentação, os participantes são instruídos a realizar uma avaliação física e nutricional para verificar o desenvolvimento do corpo a partir da prática dos exercícios e da mudança alimentar.

A competição “Agora Vai” é exclusiva da rede de academias Companhia Athletica. Mais informações podem ser encontradas no site da competição:http://www.desafioagoravai.com.br/ ou pelo telefone da unidade localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi: (41) 3241-5000. Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais da unidade: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário