quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Avenida Paulista Pizzeria participa do Festival da Pizza Bom Gourmet


Evento ocorre entre os dias 4 e 27 de novembro

O Avenida Paulista Pizzeria vai participar da segunda edição do Festival da Pizza Bom Gourmet, que ocorre entre os dias 4 e 27 de novembro, em Curitiba. O restaurante vai oferecer no jantar a “Pizza à Zola”, que recebe molho de tomates pelatti, toque de mozarela, cebolas em pétalas caramelizadas e queijo gorgonzola, tudo isso sobre a massa do Avenida, fina no centro e com bordas bolhudas e crocantes. O prato custa R$ 49,90.

O Festival da Pizza Bom Gourmet é uma boa oportunidade para reunir amigos e família em torno da iguaria, que é uma das mais populares no Brasil e no mundo. O evento é uma realização da Gazeta do Povo. A nova edição conta com 55 casas participantes.

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários: segunda a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 1h.

Serviço
Festival da Pizza Bom Gourmet- Avenida Paulista Pizzeria
Preço: Jantar: R$ 49,90
Quando: de 4 a 27 de novembro
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR
Fone: (41) 3322-4508
www.avenidapaulistapizzeria.com.br

Sobre o restaurante:

O Avenida Paulista Pizzeria foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba no VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, Prêmio Gula e Prêmio Bom Gourmet. O cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas assadas no forno a lenha, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Tem mais de 30 sabores de pizza, um ambiente com música ao vivo, sem couvert artístico, faz reservas para festas e eventos. Na unidade Curitiba oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone 41. 3322.1441 ou site avenidapaulistapizzeria.com.br e, no almoço, oferece pratos à la carte e buffet de saladas. A casa também tem uma filial em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário