terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bana Bana abre 1ª loja do Brasil em Curitiba




Com estampas exclusivas a marca chega na capital nesta quinta-feira, dia 3 de novembro

Na próxima quinta-feira, dia 03 de novembro, a marca Catarinese Bana Bana abrirá sua primeira Store do Brasil no Shopping Palladium, em Curitiba. A partir das 17 horas os curitibanos poderão conhecer a loja com coquetel e a nova coleção 2017.

Produzindo peças para as mulheres brasileiras, fortes, decididas e determinadas, a marca busca desde 1995 aquelas clientes que vão em busca do que querem e deixam transparecer suas atitudes na forma de vestir.

A nova coleção da Bana Bana tem como tema a celebração! As cores claras, aliadas ao dourado em correntes e pedrarias trazem o brilho das festas de fim de ano. Cada detalhe remete a comemoração.

As estampas exclusivas se misturam perfeitamente em toda a coleção, com florais sobre bases lisas e estampas geométricas combinadas com o animal print. Já o demin segue a temática e chega com bordados e recortes.

Shorts, saias, vestidos, acessórios, blusas e calças cheios de estilos prometem ser o must-have da estação, e ainda completam as novidades toda linha beachwear. A loja Bana Bana fica localizada no Shopping Palladium, na Avenida Presidente kennedy, 4121 - Piso L2 Loja 2055.



Sobre a Bana Bana
A Bana Bana é uma empresa Catarinense localizada em Ituporanga, na região do Alto Vale do Itajaí. Desde 1995 no mercado, conta com uma infra-estrutura excelente, espaço amplo e teares retilíneos de última geração, possibilitando uma produção otimizada e de qualidade superior. A marca produz: alfaiataria e malha, tricô, denim, beachwear e possui uma linha de acessórios exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário