sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Circuito de Corrida “Toda Vida Vale a Pena” do Hospital Erasto Gaertner em Fazenda Rio Grande



No feriado de 15 de novembro, Proclamação da República, acontece mais uma etapa do Circuito de Corrida “Toda Vida Vale a Pena” do Hospital Erasto Gaertner.

O evento acontece às 8h na Praça Brasil em Fazenda Rio Grande e as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo linkhttp://www.ticketagora.com.br/Evento/3168/Circuito-De-Corrida-Toda-Vida-Vale-A-Pena--2016--Fazenda-Rio-Grande?origem=ticketagora&campanha#.

O objetivo do Circuito de Corrida é conscientizar a sociedade a respeito da importância de um estilo de vida saudável e da prática de exercícios físicos Hospital Erasto Gaertner, instituição referência no diagnóstico e tratamento do câncer no sul do país.

No momento da inscrição, o participante deverá escolher qual modalidade quer correr: 5 ou 10 km, entre as categorias masculino, feminino e em duplas. No momento da inscrição, ele também terá a oportunidade de realizar uma doação para o Hospital Erasto Gaertner. A idade mínima para participação é de 16 anos (com assinatura de termo, pelo responsável, no momento da retirada do kit).

O Hospital Erasto Gaertner é uma instituição filantrópica, que atende 93% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2015, foram realizados mais de 360 mil atendimentos e mais de um milhão de procedimentos em pacientes com câncer de todo o Paraná.

Mais informações, pelos telefones (41) 3103-0021 / 9138-6287 / 8812-8193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário