sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Em breve, Prêmio IMPAR divulgará vencedores de Curitiba



Evento será realizado dia 24/11 às 19h no Espaço Torres

O Grupo RIC Paraná divulga no dia 24/11, às 19h, as empresas vencedoras das 41 categorias do Prêmio IMPAR 2016, a mais tradicional premiação de marcas mais lembradas do Paraná. O IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – é uma pesquisa realizada em parceria com o Ibope Inteligência e, em sua oitava edição, se consolida como uma ferramenta de referência para empresários e gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas.

A cerimônia de premiação acontecerá no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico). Já estão confirmadas as presenças do presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, diretoria da empresa e profissionais do mercado.

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.

Informações:

Data: 24/11

Horário: 19h

Local: Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico - Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário