quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Grupo Estrelar formado por ex-The Voice Kids se apresenta em Curitiba Participação especial de Rafa Gomes




O grupo Estrelar desembarca em Curitiba no próximo dia (13) de novembro domingo, com a turnê “Kids Tour”, formado por Biel Gava, Daniel Henrique, Mari Cardoso e pela curitibana Carol Passos (The Voice Kids).

O show ”Kids Tour” será realizado no teatro Bom Jesus, e contará também com a participação especial da curitibana Rafa Gomes (finalista do The Voice Kids).

O grupo conta com um repertório que vai desde o pop internacional como Bruno Mars e Pharrell Williams, Legião Urbana, Tiago Iorc, entre muitos outros sucessos.

A direção do show é de Gustavo Tibi, da banda Jamz, que teve grande destaque no reality do SuperStar da Rede Globo.

Grupo Estrelar:

Carol Passos é uma curitibana roqueira de muita personalidade e apaixonada por música desde pequena. Ganhou seu primeiro violão aos quatro anos. Hoje aos 14 anos, além de cantar, toca violino, guitarra e bateria. Seu estilo musical preferido é o Blues, Rock e Pop Rock.

Daniel Henrique é um multi-instrumentista do Rio de Janeiro, que se interessou por música desde os seis anos, quando começou a tocar violão. Hoje com 15 anos, canta, toca guitarra e bateria, além de uma participação especial no último DVD da Ivete Sangalo.

Mari Cardoso com apenas é uma pequena fã de Elis Regina e canta desde os três anos. Suas primeiras apresentações começaram na escola de dança “La Danse Art e Cia” desde 2012. Além das aulas de canto desde os oito anos, estuda violino, piano e saxofone. Neste ano já lançou duas músicas autorais em seu canal no Youtube.

Biel Gava é um niteroiense de 13 anos que gosta música desde os 11 meses, ouvindo teclado. O The Voice Kids Brasil foi o segundo concurso que participou. Em 2015 ganhou um prêmio como melhor intérprete do Festival de Música do colégio Salesiano, onde estudava no RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário