quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HARD ROCK CAFE CURITIBA PROMOVE DESCONTOS DE TERÇA A SEXTA, NO ALMOÇO E HAPPY HOUR




Campanha reúne todas as categorias do cardápio.

O Hard Rock Cafe Curitiba, único representante no Brasil da maior rede de restaurantes temáticos do mundo, também pegou carona na onda de descontos para impulsionar sua campanha promocional, que começou essa semana, e tem encerramento previsto para o fim de janeiro. A ideia consiste em promover a frequência de público na casa por meio de descontos especiais a cada dia da semana, sempre de 10%, em categorias selecionadas do cardápio.

Segundo Rafael Maia, gerente de marketing da unidade, o maior fluxo de pessoas na casa ainda se concentra à noite e aos fins de semana. “Queremos que o mesmo público que nos prestigia pontualmente, em ocasiões especiais, possa retornar periodicamente para almoçar ou curtir um Happy Hour despretensioso”, explica.

Confira a agenda da campanha de descontos

No Hard Rock Cafe Curitiba, a semana promocional começa com destaque para as opções mais leves. Na Terça, as Salads são sinônimo de desconto. Você escolhe entre três opções de saladas e seis opções de molhos e ganha 10%.

Às quartas-feiras, o desconto é válido nas Entrees. Escolha entre uma massa, filé de salmão grelhado e um tenro filé mignon de Raças Britânicas para economizar e voltar no dia seguinte.

Já na contagem regressiva para o fim de semana, quinta-feira o desconto está na categoria Smokes. Que tal escolher um Hickory-Smoked Ribs (costela suína preparada com tempero especialíssimo de St. Louis)?

Reserve a sexta-feira para se deliciar com o burger dos seus sonhos. Que tal se dedicar ao Original Legendary Burger (220g de hambúrguer com bacon, cheddar, onion ring, alface americana e tomate) e ganhar desconto?

Quer pagar menos também no Happy Hour? De terça a sexta-feira, das 17h às 19h30, os clientes ganham 10% de desconto nos Starters em itens como Potatos Skins e Tupelo Chicken, além de chopp Brahma, caipirinhas de limão, morango e abacaxi. O balde de Budweiser, com seis unidades, sai por R$35.

Sobre Hard Rock International
Presente em 74 países, incluindo 172 cafés, 24 hotéis e 11 cassinos, Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, Hard Rock possui a maior coleção de interesse histórico do mundo da música, que é exibido em suas localidades ao redor do globo. Hard Rock também é conhecida pela moda atrelada à música e às salas de espetáculos ao vivo, além do site premiado. HRI é proprietária da marca global para todas as marcas Hard Rock. A empresa opera franquias icônicas em cidades como Londres, Nova York, São Francisco, Sydney e Dubai. HRI também é proprietária de licenças e administra propriedades de hotéis e cassinos em todo o mundo. Os destinos incluem dois Hotéis e Cassinos, propriedades de maior sucesso da empresa, em Tampa e Hollywood, Flórida, ambas de propriedade e operados pela controladora HRI, a tribo Seminole da Flórida, bem como outros locais interessantes, incluindo Bali, Chicago, Cancun, Ibiza, Las Vegas, Macau e San Diego. Hard Rock Cafe tem planos de expansão para San Juan, Valencia, Shangai e Yangon. Novos projetos para Hard Rock Hotel incluem Abu Dhabi, Atlanta, Berlim, Dubai, Londres, Los Cabos, Nova York, Tenerife e Shenzhen, Dalian e Haikou, na China. Para mais informações sobre Hard Rock International, visite www.hardrock.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário