sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Hotel Fazenda das Araucárias tem ação promocional para feriado prolongado

Local é perfeito para contato com a natureza e
por ser muito próximo de Curitiba (Divulgação )

O pacote "Repouse 4 dias e Pague só 2 diárias" é válido para os dias 12 à 15 de novembro e ainda é possível levar seu animal de estimação junto

Refúgio ecológico distante apenas 20 minutos de Curitiba, o Hotel Fazenda das Araucárias é opção perfeita para relaxar, curtir a natureza e ainda praticar algum esporte de aventura. Situado em uma imensa área preservada, nos contrafortes da Serra do Mar, o hotel oferece aos visitantes uma paisagem privilegiada, clima fresco e agradável por conta da vegetação, além da possibilidade de se surpreender com a presença de animais silvestres.

Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o Hotel Fazenda das Araucárias funciona em antigo casarão de fazenda, reformado e adaptado para receber hóspedes com muito conforto. As amplas suítes acomodam até cinco pessoas e contam com aquecimento e banheiros equipados. Há suítes geminadas, para acomodar famílias ou grupos, quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, e algumas suítes oferecem vista para a floresta e Serra do Mar. Como o hotel é 100% Pet Friedly, há quartos separados dos demais em que é permitido levar pequenos animais.

Com sistema de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), o Hotel Fazenda das Araucárias oferece opções de pacotes para longos períodos, finais de semana ou apenas Day Use - uma opção para desfrutar de toda a infraestrutura de lazer, incluindo as refeições. Há também o Ingresso na Fazenda para curtir piscinas, trilhas para mountain bike e caminhada, pescaria, parquinho infantil e espaço para futebol. E também é possível adquirir os pacotes para cavalgadas, que podem ser de apenas 45 minutos de duração, mais longas com visita à aldeia dos índios, e cavalgada ao luar com refeição, que duram cerca de 2 horas.

Para o feriado de Proclamação da República, o Hotel Fazenda das Araucárias criou uma promoção mais que especial: o pacote "Repouse 4 dias e Pague só 2 diárias" é válido para os dias 12 a 15 de novembro, a R$ 1.180,00 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-2221 ou 99616-8188. Mais informações sobre tarifas, serviços disponíveis, taxas para pets, visualização das dependências do Hotel acesse http://fazendadasaraucarias.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário