sábado, 19 de novembro de 2016

Implantodontia em destaque

Dr. Geninho Thomé, Presidente Científico e
do Conselho de Administração Neodent.
Crédito: divulgação

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Neodent, empresa que produz implantes e soluções voltadas para o segmento odontológico, reuniu mais de 30 profissionais da Odontologia, em Curitiba, para debater as inovações da implantodontia, cirurgia guiada, seleções de intermediários, tecnologia CAD/CAM, entre outros.

Os especialistas vieram das cidades de Londrina (PR), Cascavel (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Goiânia (GO) com a proposta de participar de dois dias intensos de novidades e informações sobre toda a linha de soluções de estética restauradora e reabilitação oral.

“Acreditamos que incentivar a disseminação do conhecimento no meio odontológico, compartilhar inovações e ouvir o que os profissionais têm a nos dizer são atividades cruciais para o nosso desenvolvimento”, comenta Matthias Schupp, CEO da Neodent.

O contato com os profissionais dentistas, proporcionando atividades como essa, é uma ação fundamental para o desenvolvimento de novos negócios. “Queremos continuar oferecendo um serviço de alta qualidade e garantir a sustentabilidade de nosso negócio, sempre trazendo inovações e trabalhando muito próximos aos nossos clientes”, explica Tânia Able, Diretora Comercial da Neodent Brasil.

Para conferir mais informações sobre a Neodent, acesse o site: www.neodent.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário