terça-feira, 1 de novembro de 2016

Interior de Santa Catarina oferece opção singular para passar o Natal

(Divulgação/Thermas Piratuba)

Situada na região Oeste do estado, a tranquila Piratuba e suas piscinas termais é um destino perfeito para viajar com toda família

Já pensou em como seria passar o Natal em um hotel, sem ter que se preocupar com organização de ceia, decoração da casa e ainda desfrutar dos melhores serviços hoteleiros e uma gastronomia sem igual? É o que propõe o Thermas Piratuba Park Hotel com a campanha "Natal em Família 2016", com um pacote muito especial entre os dais 21 e 26 de dezembro.

"Com a mudança do perfil das famílias brasileiras, é crescente a procura por hotéis nestas datas para reunir toda a família e não ter que se preocupar com nenhuma preparação. O foco é no descanso e no lazer", aponta o diretor executivo Wilson Luiz de Macedo.

E a tranquila Piratuba é um convite ao relaxamento. A cidade localizada no Oeste de Santa Catarina tem pouco mais de 4 mil habitantes e tornou-se famosa por contar com uma das melhores estâncias hidrotermais do país e as propriedades terapêuticas das águas sulfurosas são a principal atração para turistas.

E para assegurar que a estadia na cidade seja perfeita, o Thermas Piratuba Park Hotel investe em uma gastronomia rica e de alto padrão, inclusive com uma ceia especial para a noite de Natal, nas dependências do Restaurante Espaço Jardim Gourmet. A programação inclui a presença do Papai Noel, lembranças para crianças até 12 anos, música ao vivo na área das piscinas e ainda ilha de caipirinhas. Nos demais dias recreação infantil garante a diversão dos pequenos e a tranquilidade dos pais, que podem se divertir com zumba, torta na cara e brincadeiras aquáticas. Os adultos também entram na festa com baile do Havaí, show de stand up comedy e discoteca.

Festivais Gastronômicos
Quem já se hospedou no Thermas Piratuba Park Hotel sabe que a gastronomia é uma das principais atrações para os hóspedes e, na semana que antecede o Natal não será diferente. Veja a programação: 21/12 tem Jantar 20º Festival Ilha das Panquecas; 22/12 - Jantar 09º Festival Tropical; 23/12 - Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano; 24/12 - Jantar Ceia de Natal; 25/12- Almoço especial de Natal com Churrasco e Bacalhau do Thermas; e 26/12 Jantar 22º Festival Risoto e Grelhados.

Thermas Piratuba Park Hotel
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. "Aqui é possível desfrutar e satisfazer-se com o silencio da região onde também é possível apreciar as belas paisagens da sacada dos apartamentos, e tudo isso sem abrir mão da qualidade, conforto e, é claro, do atendimento amigo", afirma Macedo.

Com sólida infraestrutura, o Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.

O Thermas Piratuba Park Hotel conta também com Espaço Wellness, restaurante que apresenta pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário