quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Kopenhagen apresenta produtos com descontos especiais para a Black Week

Linha Mil Delícias com 25% de desconto
 a partir de 200 gramas (Zinho Gomes)

Entre os dias 19 e 27 de novembro, marca reduz preços de produtos em toda a rede de lojas físicas e no e-commerce

Os apaixonados por descontos já sabem: novembro é o momento de aproveitar as vantagens da Black Week para comprar produtos com preços mais atrativos. Neste ano, entre os dias 19 e 27 de novembro, a Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, escolheu a linha Mil Delícias, os Alfajores e os Tabletes para participar da promoção. Os itens promocionais poderão ser adquiridos nas mais de 350 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também pela loja.kopenhagen.com.br.

A linha Mil Delícias, mix de bombons sofisticados da marca, estará com 25% de desconto na categoria, a partir de 200 gramas. Os deliciosos Alfajores nos sabores doce de leite e ganache também farão parte da promoção e estarão com 20% de desconto na compra do segundo produto da mesma categoria, da mesma gramatura e de mesmo preço, com a possibilidade de escolher apenas o sabor.

Já os Tabletes, que passaram por uma importante renovação em setembro deste ano, ficando ainda mais cremosos e saborosos, também estarão com 20% de desconto na compra do segundo produto da mesma categoria, valendo para os Tabletes de 90 e 100 gramas.

"Muitas pessoas esperam pela Black Week, por isso a Kopenhagen fez questão de participar, mais uma vez, desta semana de promoções para oferecer descontos muito especiais aos consumidores que amam chocolates. Nosso desejo é adoçar ainda mais esse mês com as delícias da marca", afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário