quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Lombo Agridoce: o surpreendente hambúrguer do Frens Burger & Grill


O hambúrguer – que leva abacaxi, couve e até molho de cream cheese com bacon – vem chamando a atenção dos clientes e já se tornou o carro-chefe da casa

Desde que o Frens Burguer & Grill abriu as portas, um hambúrguer vem chamando a atenção dos clientes. “Talvez seja pela combinação inusitada de ingredientes, talvez seja pela foto, que chama bastante a atenção ou então é o nome, que gera um pouco de curiosidade”, conta a chef Ivone Lopes Ataliba, uma das responsáveis por preparar o Lombo Agridoce, burger que já se tornou o carro-chefe da casa.

De acordo com ela, o importante é o conjunto do sanduíche. “Tanto o abacaxi como a couve são alimentos digestivos. Além disso, o pão é vegano. Isso faz com que o hambúrguer, que já é reforçado pelo lombo de porco, seja equilibrado e não deixe a refeição pesada.”, conta. “Até por isso, é muito comum que as pessoas comam em um dia e voltem em outro para repetir o sanduíche”, afirma.

Ivone conta que os ingredientes são todos frescos e com uma qualidade controlada. “Nós produzimos os hambúrgueres todos os dias, definimos uma certa quantidade e não passamos disso. Além disso, temos um criterioso processo de seleção e manuseio da carne, que não pode ser muito gordurosa. Fazemos os hambúrgueres na chapa, na hora que o cliente pede. Ou seja, ele sempre vai comer comida fresca, de qualidade”, ressalta.

O Lombo Agridoce é uma das sete opções de hambúrgueres da casa. Ele custa R$ 28 e, assim como os outros, vem acompanhado com fritas - que podem ser rústicas ou Crinkle (aquelas onduladas) e molho artesanal. Além dele, é possível experimente burgers de costela, calabresa, berinjela e até grão de bico, além do clássico e tradicional Cheeseburger. O Frens fica na Rua General Mário Tourinho, 566, no bairro Seminário e conta com estacionamento gratuito. Se preferir, é possível pedir pelo delivery – de terça a domingo, das 18h às 23h – através do telefone 3088-1818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário