segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Melhor hotel-fazenda do Brasil oferece pacotes temáticos para o fim de ano






Reconhecido como o melhor hotel-fazenda do Brasil, o Fazzenda Park Hotel oferece pacotes especiais para toda a família

Onde você vai passar o Natal e o Réveillon? Se ainda não decidiu, ou está em dúvida, confira os pacotes que o Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar/SC, no Vale do Itajaí, preparou especialmente para o fim de ano. Reconhecido e premiado como o melhor hotel-fazenda do Brasil o Fazzenda oferece atrativos que vão desde acomodações de luxo, estrutura e lazer, decoração, além da gastronomia impecável (são cinco refeições diárias com um tempero especial do campo). Um dos principais atrativos para o fim de ano é a decoração preparada especialmente para o Natal, com abertura do Natal Mágico no dia 22/12, além do espetáculo Presente de Natal com a cia Only Broadway com direção e coreografias de Fernanda Chamma e presença de atores profissionais de destaque no cenário musical nacional, e no dia 30/12 show exclusivo com o músico Michel Teló.

Entre os atrativos do Fazzenda estão a lagoa com pedalinhos, quadra de tênis, cancha de bocha, piscinas térmicas e externas, Jacuzzi, campo de futebol (grama e areia), quadra de areia para vôlei, capela e engenho, pescaria, passeio de charrete, rancho campeiro, bicicletas, academia, playground, sala de jogos, cavalgadas diurnas e noturnas, trilhas, interação com animais da fazenda, massagens relaxantes, arvorismo, quadriciclo e muito mais!

Cada detalhe da programação foi pensado para agradar os hóspedes que procuram por turismo rural e atividades ao ar livre. Com atrações para adultos e crianças, o Fazzenda programou dois pacotes inesquecíveis para o fim de ano.

Programação de Natal – O Fazzenda Park Hotel terá abertura do Natal Mágico no dia 22/12 e um lindo Espetáculo Presente de Natal no dia 25/12. O espetáculo é da cia Only Broadway com direção e coreografias de Fernanda Chamma e presença de atores profissionais de destaque no cenário musical nacional. Entre as atrações estão: Mundo Disney, Trio de Cordas, Parada de Natal + Chegada Papai Noel, Mesa de Doces, Oficina Crochê, Noite Italiana, Cozinhando com o Gasparinho, Festa das Cores, De Grão em Grão Horta Infantil, entre outras. Crianças de 0 a 2 anos não pagam. Crianças de 3 a 12 anos pagam R$100,00 a diária.

Programação de Réveillon – O Fazzenda Park Hotel terá show exclusivo com Michel Teló no dia 30/12, incrível show de fogos no dia 31/12, workshop de drinks, Food Truck, Festa Glamour de Hollywood, Orquestra, Aula de Dança, Mesa de doces e espumante na hora da virada, Noite Sertaneja e muito mais! Crianças de 0 a 2 anos não pagam. Crianças de 3 a 12 anos pagam R$100,00 a diária.

Para mais informações: www.fazzenda.com.br ou (47) 3397-9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário