quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mercedes Benz entra na onda do surf





Collection da Mercedes Benz Brasil lança linha de pranchas personalizadas e parceria com Serginho Laus para o Salão do Automóvel 2016.

O surfista curitibano, Serginho Laus, duas vezes recordista mundial de surf na Pororoca e homologado pelo Guinness Book (2005 – 2009), fechou parceria com a Mercedes Benz durante o Salão do Automóvel 2016 em São Paulo, que aconteceu nos dias (10) e (11) de novembro no espaço Mercedes Benz.

Com uma linha mais jovial, a Mercedes Benz está lançando em sua linha Collection uma seleção de 08 pranchas de surf e 02 pranchas de SUP. Pranchas exclusivas e limitadas, inspiradas nos modelos da família AMG, vintage e outros com muita história e tecnologia.

As pranchas podem ser encontradas nos modelos CLA 250 e GLE 350, além da loja Collection Mercedes Benz e lounge AMG. Pranchas de carbono, madeira e pintadas com o mesmo processo, tinta e verniz que a montadora usa em seus automóveis. “Fizemos carros que andam sobre as águas. Pranchas lindas e altamente funcionais”, diz Serginho Laus.

Além das pranchas, acessórios como parafina com a famosa estrela em alto relevo, rack de fita e quilhas de encaixe, também fazem parte dos itens da Mercedes.

Laus é considerado um dos maiores especialistas em ondas de marés do mundo e já explorou as pororocas no Brasil, França, Inglaterra, China, Indonésia, Alaska e Índia.

Com 16 anos e mais de 150 temporadas de experiência nas pororocas do Amapá, Pará e Amapá, Serginho Laus é o atual responsável pela ascensão e planejamento das Expedições Surfando na Selva / Bore Hunters, que além de bater dois recordes mundiais no Guinness Book, publicou o livro “Pororoca Surfando na Selva” (Ediouro) e “Pororoca – A Onda da Amazônia” junto com o fotógrafo Fábio Paradise, além de levar pela primeira fez o fenômeno para as telas do cinema com o filme “Surf Adventures II”. Também Conselheiro da Brazilian Adventure Society (BAS) e da Associação de Amizade Brasil China (AABC), palestrante do TEDxAmazônia, apresentador do programa “As Aventuras de Laus” e surf-reporter da rádio Jovem Pan Curitiba.

FaceBook – http://www.FaceBook.com/SerginhoLaus

YouTube – http://www.youtube.com/surfandonaselva

Twitter – @SerginhoLaus

Instagram - @SerginhoLaus79

Facebook e Instagram: @MercedesBenzBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário