terça-feira, 8 de novembro de 2016

No La Varenne o cliente sempre ganha




Em novembro a entrada ou salada é por conta da casa; ação de presentear os clientes passa a ser rotina do restaurante

Em setembro, o La Varenne lançou uma ação para presentear os clientes a fim de comemorar os prêmios recebidos ao longo do ano. A ação foi tão bem aceita que passa a ser uma rotina do restaurante.

Funciona assim: na primeira semana de cada mês os chefs Felipe Miyake e Mayra Batista selecionam dois pratos principais do cardápio e duas entradas para fazer parte da ação.

Em novembro, pedindo como prato principal a Paleta de Cordeiro assada com purê de batata cremoso ou Tortelli de Coelho ao molho assado com creme de burrata, o cliente? ganha como entrada o Ravioli de bacalhau com gema de ovo ou a Salada de folhas com croutons de curry, manga e tomate cereja.

“Para este mês escolhemos dois pratos premiados para fazer parte da ação, o Cordeiro que ganhou como melhor da cidade no Prêmio Bom Gourmet 2015 e o Ravioli que foi escolhido como melhor entrada em 2014”, conta a chef Mayra.

"Começamos com essa ação como uma forma de presentear a clientela que nos prestigia. Foi tão bem aceito que decidimos tornar uma rotina do restaurante", completa o proprietário Luiz Antonio Abagge.

A ação é válida para todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

La Varenne

Endereço: Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Pátio Batel - Curitiba.

Funcionamento: Segunda a sábado das 12h às 15h30 / Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h. Domingo das 12h às 17h.

Forma de pagamento: Dinheiro ou Cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo.

Reservas: (41) 3044-6600 / www.lavarenne.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário