terça-feira, 1 de novembro de 2016

Rede de Salões Lady&Lord realiza sorteio de um carro zero km.



A Rede de Salões de Beleza Lady&Lord realizará no dia 15 de Novembro de 2016, no Salão da unidade do Shopping Curitiba, às15h o sorteio de um carro zero Km – Modelo HB20 O sorteio marca o encerramento da Campanha Tons de Beleza Lady&Lord. Que envolveu as unidades dos estados: Paraná, Santa Catarina e Marabá (PA). A campanha oferecia serviços com preços especiais em dias específicos da semana. Ao realizar tais serviços da Promoção a cliente convertia em cupons para o sorteio. O evento contará coma participação do Presidente da Rede Kyrlei Boff, Diretor Geral Christopher Boff e proprietários das unidades franqueadas Lady&Lord de todo país. A Rede Lady&Lord é a primeira Rede de Salões do Paraná a sortear um carro para seus clientes. 

Quem somos: 

O Lady&lord busca oferecer serviços de beleza e estética de alta qualidade, mantendo profissionais altamente qualificados, seguindo rigorosamente as normas de higiene, gerando satisfação, confiança e bem estar aos seus clientes e assim assegurando o crescimento sustentável da rede.

Um pouco da nossa História: 

Moacir Boff, em uma de suas visitas a São Paulo, se deparou com algo inovador, salões voltados exclusivamente para o público masculino, ofereciam um diferencial em relação às barbearias tradicionais da época, pois, além de realizar os serviços comuns como, corte de cabelo, barbearia, manicuro e pedicuro, ainda disponibilizavam bebidas, revistas com conteúdo masculino, jornais diários entre outros atrativos destinados aos homens.

Vendo a oportunidade em trazer esse novo conceito para o mercado curitibano, Moacir funda então, em 1966, o salão Lord Cabeleireiros, localizado na galeria Minerva no centro de Curitiba. Um salão com um conceito totalmente novo para os padrões da cidade da época Após 17 anos de história, seu filho Kyrlei Boff assume os negócios da família e abre o primeiro salão Lord Cabeleireiros dentro de um shopping em Curitiba.

Em 1983, nasce a Marca Lady&Lord dentro do Shopping Mueller, com o objetivo de atender homens e mulheres. Além dos salões de beleza, em 2002 foi inaugurado o Centro de Formação Profissional, sendo um apoio na formação e qualificação dos Profissionais da Beleza. 

Hoje, contamos com 18 lojas em operação pelo Brasil, sendo 10 delas em Curitiba, e podemos constatar que é um setor em crescimento através dos inúmeros contatos diários de interessados em se tornar franqueados da marca Lady&Lord Cabeleireiros e Estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário