terça-feira, 8 de novembro de 2016

Réveillon 2017: festa no ponto mais alto de Curitiba





O Terrazza 40, restaurante panorâmico de Curitiba, abre reservas para um jantar
limitado a 130 clientes, com queima de fogos e uma vista de tirar o folego.

Para aqueles que estão procurando um lugar diferente para celebrar a virada do ano, Curitiba pode ser um destino rápido e muito agradável, já que os dias 31 de dezembro e 1° de janeiro de 2017 cairão no sábado e domingo. A capital paranaense tem diversos parques e bosques e costuma ser extremamente calma nesta época, pois seus moradores costumam viajam para o litoral no fim do ano. Mas se engana quem pensa que a cidade vazia pode prejudicar a beleza do Réveillon, principalmente para aqueles que optarem em acompanhar a queima de fogos do seu ponto mais alto.

O restaurante panorâmico Terrazza 40, único na cidade, abriu no dia 1° de outubro as reservas para a festa da virada. O sistema, altamente tecnológico e de fácil navegação, permite ao cliente escolher uma mesa específica através de fotos e descrições pelo site www.terrazza40.com. O pagamento será online, por meio do PagSeguro, assim como são feitas as reservas de hotéis.

Sobre a festa

Já na chegada os clientes se surpreenderão com a incrível vista do elevador panorâmico exclusivo, que os levará diretamente à cobertura. Lá, uma mesa com diversas opções de antepastos, saladas e pratos quentes típicos da ceia de Réveillon estará à disposição durante toda a noite, servindo como entradas e pratos principais.

Àqueles que não dispensam um prato principal específico, uma ótima notícia: os cinco pratos mais solicitados da casa estarão à disposição para o cliente: Arancini de Gorgonzola, Soffioti al Gamberi, Bacallà, Mignon con Ravioli di Mele e Funghi Recheado. Para finalizar, a Confeitaria Curitibana - que funciona no andar de cima ao Terrazza 40 - irá montar uma mesa com diversos doces de produção própria e frutas frescas, além de um menu com três sobremesas, incluindo a magnífica Torta Alfajor Ganache, a mais pedida do restaurante.

Ao adquirir uma das mesas, todos os convidados terão à disposição o serviço de bar all inclusive, com águas, refrigerantes, sucos, coquetéis sem álcool e cervejas (Heineken e Sol Premium). Já os vinhos, com rótulos da Vinícola Boutique Lidio Carraro, serão oferecidos em quantidades específicas por mesa e, no momento da compra online, o cliente poderá escolher os rótulos.

Serão duas opções de espumantes: Cave Hermann Brut-Rosé e Démi-Sec, ambos do Rio Grande do Sul, e cinco opções de vinhos tinto, com rótulos do Chile, Argentina e Brasil: AS3 Cabernet Sauvignon, Alto Madero Reserva Syrah, Intis Malbec, Chaltén Collection Pinot Noir 2009 e Angustifólia Merlot 2010.

Além da vista panorâmica privilegiada já conhecida do Terrazza 40, que está no ponto mais alto da capital, os participantes da festa poderão se despedir de 2016 acompanhando a mais bela e completa queima de fogos de Curitiba e Região metropolitana sob um ponto de vista único, por um raio de pouco mais de 30 quilômetros.

Vai ser lindo, não é mesmo?


Site: www.terrazza40.com
Facebook: Facebook.com/terrazza40
Instagram: @terrazza40
Telefone: (41) 3014.0141

Nenhum comentário:

Postar um comentário