quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Terrasse Vivante é entregue com mais de 70% das unidades vendidas no Juvevê, em Curitiba



A Terrasse Engenharia e Construções, construtora com 25 anos de atuação no mercado, acaba de obter o Certificado de Vistoria de Conclusão de Obras (CVCO), o chamado Habite-se, do Terrasse Vivante, em Curitiba. O condomínio residencial de alto padrão que fica no Juvevê, a duas quadras do Museu Oscar Niemeyer, está sendo entregue aos proprietários e tem 73% das unidades comercializadas. O empreendimento foi lançado em janeiro de 2014 e é 56º da Terrasse em Curitiba.

O diretor da construtora, Jefferson Gomes da Cunha, explica que a obtenção do Habite-se marca o começo do processo de entrega das chaves. “O próximo passo é a realização da assembleia de instalação do condomínio, oportunidade em que serão eleitos o síndico e demais membros. Na sequência, o síndico eleito fará a vistoria das áreas comuns e o proprietário fará da sua unidade, atestando o recebimento desses espaços. Então, desde que o proprietário esteja com saldo junto à construtora quitado, pode entrar no imóvel”, explica.

Um dos destaques do Terrasse Vivante é a localização privilegiada no Juvevê. O empreendimento fica na esquina das ruas Colombo e Moisés Marcondes, local que recebe feiras livres nas quintas-feiras. Aos sábados, elas são realizadas na rua Alberto Bolinger, próximas ao condomínio. Para Cunha, a combinação de localização, configuração de planta e itens de acabamento foi decisiva para o bom desempenho nas vendas do empreendimento, mesmo num momento de economia mais retraída.

“Os itens de acabamento incluem esquadrias em alumínio com persianas integradas nos dormitórios, piso em porcelanato na cozinha, na lavanderia e nos banheiros, detalhe em porcelanato nas paredes dos banheiros, portas pintadas em branco, infraestrutura para ar condicionado na sala e na suíte e áreas comuns decoradas e mobiliadas. Esses itens representam um diferencial importante agregado ao imóvel e está acima do que normalmente é oferecido pelo mercado ”, relaciona.

Das 44 unidades do empreendimento - distribuídas em dois blocos, sendo três apartamentos por andar – apenas 12 estão à venda: oito apartamentos tipos, dois apartamentos Garden (com terraço privativo) e duas coberturas duplex. Os apartamentos tipo têm 3 dormitórios, com área privativa entre 102 e 109 m² e vaga de garagem para dois automóveis. Os apartamentos Garden têm 3 dormitórios e área privativa entre 99 e 105 m², mais terraço privativo de 33 a 113 m², com vaga de garagem para dois automóveis. As coberturas, duplex e também com 3 dormitórios, têm área privativa entre 167 a 175 m², mais terraço privativo de 37 a 49 m² e vaga de garagem para três automóveis.

A área comum do Terrasse Vivante é formada por salão de festas com churrasqueira, salão gourmet integrado ao salão de jogos, espaço fitness, quadra esportiva, playground e brinquedoteca, entregues decorados e mobiliados. O condomínio tem, ainda, portaria com monitoramento por câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário