sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vibe confirma festa de 15 anos em local inédito





Um dos clubs há mais tempo em atividade no Brasil, a Vibe prepara uma grande festa em dezembro para celebrar seus 15 anos. A casa confirmou o local da festa,o Ópera Concept Hall, e o line up. O evento "Vibe Ano XV" acontece no dia 3 (sábado) e conta com os DJs dOP, PillowTalk, Dashdot, Gromma e Biel Précoma. Ingressos antecipados já estão à venda, em www.aloingressos.com.br, com valores promocionais de primeiro lote.

A Vibe é um dos mais tradicionais clubs eletrônicos em funcionamento no país. Em 15 anos, o espaço se dedicou a valorizar artistas locais e nacionais e, também, a trazer destaques internacionais da cena underground da e-music. Lançou e amplificou novas tendências, sem nunca apelar para as tendências mais comerciais de momento.

Para celebrar esta hitória, o line up comemora a diversidade sonora. O dOP é o trio parisiense que apareceu no top de apresentações ao vivo do site Resident Advisor por três anos consecutivos, além de contar com passagens explosivas pela Vibe. Os californianos do PillowTalk conquistaram o público com seus releases por labels como Wolf + Lamb, Visionquest e Bang the Box. Já o duo paulista Dashdot retorna ao Brasil depois de uma bem sucedida tour europeia, passando por Berlim e Amsterdã. Gromma é conhecido da Vibe, sendo um dos curitibanos com grande destaque no cenário nacional ao fazer parte da D.EDGE Agency. Outro curitibano, Biel Précoma completa o line up, apresentando sua experiência de mais de dez anos como DJ.Festa Vibe Ano XV


Festa de 15 anos da Vibe

Data: 3 de dezembro, sábado

Horário: 23h

Ingressos: antecipados no site www.aloingressos.com.br, primeiro lote promocional a R$ 50 feminino e R$ 70 masculino

Endereço: Ópera Concept Hall - Via Vêneto, 505, Santa Felicidade, Curitiba - PR

Informações: (41) 3093-9911 | facebook.com/ClubVibeOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário