quarta-feira, 9 de novembro de 2016

VR COLLEZIONI: UM NOVO CONCEITO EM ALFAIATARIA



Tecidos nobres, alto acabamento e fit atualizado são as apostas da VR para a estação que se aproxima quando o assunto são peças masculinas sociais. Na nova coleção Primavera/Verão 2017 “Un Salto” os ternos e costumes slim fit com stretch e as camisas denim e voil continuam sendo a tendência para o guarda-roupa masculino.

Um dos queridinhos da vez é a camisa Office Lisa Slim, disponível nas cores salmão, branco, azul e verde. A peça, confeccionada em linho, possui abotoamentos clássicos, discreto bordado, e vem com modelagem mais ajustada ao corpo. Contemporânea e com caimento perfeito, é uma ótima pedida que proporciona elegância para diversas ocasiões.

Outra opção apresentada pela VR Collezioni é a Polo Tornasol, a camisa polo masculina lisa produzida em algodão pima, um tecido sofisticado, de toque mais macio e durável. Clássica e versátil, a polo pode ser combinada com calça jeans ou social para um ar sofisticado durante o dia.

São diversas opções com conforto e elegância para os dias mais quentes. Em Curitiba, as lojas VR estão localizadas no Pátio Batel, Shopping Crystal e ParkShoppingBarigüi. Acompanhe todas as novidades da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.



As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.



Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário