terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Bistrô Muf's apresenta novo cardápio



O Bistrô Muf's apresenta em primeira mão nesta quarta, 7 de dezembro, a partir das 20 horas, uma prévia do seu novo cardápio, que foi totalmente reformulado pelas mãos do chef Ivan Lopes. O lançamento será aberto a 40 pessoas, com um menu degustação com entrada, dois pratos principais e sobremesa, tudo harmonizado com a linha de espumante Muf's Reserve.

O menu terá como entrada dadinhos de tapioca e geleia de pimenta. O primeiro prato será gnocchi de batata, salmão e rúcula ao molho de espumante Mufs Brut. O segundo prato terá risoto de arroz arbóreo com abóbora cabotiá e camarão ou filet mignon grelhado e risoto de queijo brie. Como sobremesa, sorbet Muf's e frutas vermelhas.

Segundo o chef Ivan Lopes, o conceito para a criação do novo cardápio seguiu um meio termo entre o simples e o sofisticado, bem de acordo com a linha do Bistrô Muf's. "São pratos com conceito de happy hour, para aperitivar ou jantar. Fiz opões em entradas, saladas, carnes, massas e peixes para agradar a todos os paladares."

O custo é de R$ 90 por pessoa e as reservas devem ser feitas antecipadamente pelo fone (41) 3036-4848. As vagas são limitadas.

Confira o menu para o lançamento do cardápio.

Entrada

-Dadinhos de tapioca e geleia de pimenta.



Primeiro prato

-Gnocchi de batata, salmão, rúcula ao molho de espumante Muf's Brut.



Segundo prato

-Risoto de arroz arbóreo com abóbora cabotiá e camarão.

Ou

-Filet mignon grelhado e risoto de queijo Brie



Sobremesa

-Sorbet Muf's e frutas vermelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário