sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Wood’s lança emissora de rádio em Curitiba



A Wood’s FM Curitiba (107.1) é a segunda emissora do grupo WDS e dará início a sua programação no mês de dezembro

Na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 11h, entrará no ar a Wood’s FM Curitiba (107.1), que poderá ser sintonizada na capital paranaense e em toda a região metropolitana. A rádio faz parte do Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do Brasil, detentor das marcas Wood’s e WS Brazil, que contam com 16 unidades espalhadas por nove estados brasileiros (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina).

A capital paranaense é a segunda cidade escolhida para sediar uma emissora da Rádio Wood´s FM. A primeira foi a cidade de Foz do Iguaçu (PR – 105.5), onde a rádio já opera 100% desde o início do mês de novembro. Segundo projeções do Grupo WDS, a expectativa é de que até o ano 2020 a rádio possa ser sintonizada em pelo menos 40 cidades brasileiras.

Para conquistar o público, a Wood’s FM Curitiba aposta em uma programação extremamente musical, com poucas interrupções de locução, que quando acontecem têm uma linguagem adequada, de forma sucinta e direta, sem atrapalhar o principal produto: a melhor programação musical. “Como rádio jovem, a Rádio Wood's FM traz tudo o que o nosso público quer ouvir, as músicas certas na hora certa, tocando desde o sertanejo, funk e pop nacional até os maiores artistas internacionais. Além disso, teremos pequenos programetes, de 1 minuto, com notícias sobre assuntos variados, como o universo sertanejo, moda, atualidades, carreira, cotidiano dos artistas, dicas sobre sexo e muito mais”, comenta Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS.

Para conhecer um pouco mais sobre o Grupo WDS e sobre a Rádio Wood´s FM, acesse os sites www.portalwoods.com.br ewww.woodsfm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário