sábado, 10 de dezembro de 2016

XMAS TIME NA PETIT POP





Empresa de pâtisserie lança linha especial de Natal

A época mais encantada do ano está se aproximando e com isso a pâtisserie Priscila Bertholdo, que comanda a Petit Pop, já está a mil com as novidades da linha para o Natal. São itens exclusivos para presentear e servir à mesa que prometem agradar a todos os paladares.

Dentre os destaques estão o Bar de Brigadeiro que ganhou a versão Big Bar Noel com brigadeiro de chocolate preto ou branco (à escolha do cliente) e granulados especiais para decorar e degustar. As tradicionais bolachas de Natal vêem acompanhadas de uma bola de cerâmica decorativa.

Já os deliciosos torrones e palha italiana também ganham espaço no menu que são montados nos potes de Rena e Noel, respectivamente. A guirlanda, um dos enfeites mais requisitados na decoração nesta época do ano, vem recheada de brigadeiros.

As encomendas podem ser realizadas pelo e-mail petitpop@petitpop.com.br ou pelo telefone (41) 3022-4864.

Atualmente, a Petit Pop assina mesas de casamentos, eventos coorporativos e aniversários. Formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto. A paranaense também foi a vencedora do Programa “Que Seja Doce” do mês de junho, transmitido pelo canal GNT. Com o tema Festa de Reis, a pâtisserie foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário