sexta-feira, 10 de novembro de 2017

10 ANOS DE SILVIA DÖRING & COLEÇÃO BURLESQUE





Para comemorar os 10 anos de sua marca Silvia Döring criou a coleção Burlesque, uma coleção leve, delicada e muito feminina. A coleção nos transporta para dentro do universo burlesco dos Cabarets parisienses da Belle époque.

Inspirada no mundo dos cabarés, nos musicais e mais diretamente nos musicais Moulin Rouge e Burlesque , a coleção traz seis diferentes linhas, Tess, Toulouse, Satine, Roxane, Moulin e Absynthe, sendo esta inspirada na fada verde da emblemática bebida que fez sucesso nos anos 20. Pela primeira vez Silvia traz a novidade de trabalhar com cristais Swarovski, que trazem além de um brilho intenso a delicadeza da lapidação e extrema leveza.

São 56 peças diferentes, em ouro, ródio e ródio negro, contanto com braceletes e pulseiras, anéis, brincos, colares e pingentes que vão desde peças delicadas para o dia a dia e colares dignos de sua melhor festa.

O lançamento será no próximo dia 14 em Curitiba na loja do Batel, e logo em seguida a coleção estará disponível em todo o país através de revendedoras e da loja on line.
Além disso ela traz, em parceria com o conceituado fotógrafo curitibano Sossella, uma mostra das 100 mulheres curitibanas que retratam Silvia Döring. Durante este ano o fotógrafo e a designer produziram e retrataram pessoas importantes para a marca e colheu seu depoimentos. O resultado deste trabalho estará exposto no dia 14, junto com o lançamento, em formato de livro memória e a partir do dia 16 em uma mostra das fotos expostas nas lojas do Batel e do Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário