quarta-feira, 14 de novembro de 2018

#VEMVERÃO EMPORIUM DA BELEZA Criolipólise: O tratamento que congela as gordurinhas





Com a proximidade do verão, férias e festas de final de ano há um aumento significativo na busca por tratamentos estéticos. E nada melhor que eliminar aquela gordurinha localizada e ficar com o corpo em dia para curtir o melhor da estação. A Emporium da Beleza oferece os melhores procedimentos e aposta na Criolipólise como grande aliada.
A criolipólise é um tratamento não invasivo, sem cortes ou procedimento cirúrgico, desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, o consiste no congelamento das células adiposas
Durante a CRIOLIPÓLISE, existe uma redução de gordura localizada na qual as células de gordura são eliminadas com o frio. “As células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, por isso o resfriamento intenso, entre -5 °C e -10°C, ajuda a combatê-las. A baixa temperatura provoca a desagregação de gordura e danifica as células, que são eliminadas pelo organismo”, explica a diretora da Rede Emporium da Beleza Ana Paula Freitas Ferro.
Um único procedimento consegue eliminar, em média, até 30% da camada de gordura na área tratada. Pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, culote, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.
Duração do procedimento: dependendo da área tratada e da ponteira utilizada este procedimento pode durar entre uma e duas horas.
Tempo médio para resultados : a partir de 15 dias em média. O resultado máximo pode ocorrer em até 2 meses após o tratamento.

Confira as promoções de verão em toda a rede Emporium da Beleza e conquiste o corpo que sempre sonhou.
Agende sua avaliação gratuita através do fone: (47) 33638315.

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário