quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ateliê Lindas Formas





Libiane Millin dos Santos é proprietária da empresa Lindas Formas, que em novembro completará 4 anos de existência.

Libiane sempre teve muita habilidade e bom gosto e com esse dom nato, iniciou esse trabalho lindo em que faz com que os doces das pâtisseries, fiquem ainda mais delicioso e atrativo, pois tudo que faz é criabtivo e de muito bom gosto.

Tudo que faz, é com muito carinho e dedicação e cada detalhe é gratificante, realizando assim os sonho de cada cliente.

Sabemos que o curitibano, é um cliente exigente e por isso, esmera e faz com que tudo fique lindo e maravilhoso.

Quer cada vez mais criar e ir além da imaginação, fazendo assim, sua empresa única e de agrado à todos que procuram um trabalho que tanto almejam e sintam felizes.

Venham conhecer o Ateliê Lindas Formas e impressionem com a beleza de quem faz com muito carinho



Contato:

Rua: Engenheiro Costa Barros, 1595 - sala 1

Fone: 41 995201637

Face: Lindas Formas

E-mail: lindasformasdedoces@gmail.com

11 comentários:

  1. Infelizmente essa mulher está aplicando golpes em Curitiba e região, tenho provas e boletim de ocorrência e não sou a única!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi consegue colocar o CPF dela aqui para as vítimas dela abrirem outros BO

      Excluir
  2. Ela atende super bem até você pagar, manda fotos das forminhas, fala até em nome de Deus e depois não entrega!

    ResponderExcluir
  3. Super recomendo lindo trabalho encomendei várias vezes é sempre fui bem atendida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos divulgar o endereço telefone e CPF dela .

      Excluir
  4. amei as forminhas que comprei da Libiane são maravilhosas,os meus doces fazem um sucesso além do preço ser mais acessível que nas casas de doces.
    A variedade de modelos nossa minhas noivas amam.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essa mulher está equivocada,o trabalho dela é ótimo. Nunca fui mal atendida é todas as vezes que fui na casa dela receber meus pedidos ela me recebeu com muito carinho. Fora que o talento que ela tem é para pouco.

    ResponderExcluir
  6. Mulher extremamente caloteira

    ResponderExcluir