terça-feira, 14 de setembro de 2021

'Vícios Construtivos' será tema de debate on-line


Defeitos ou anomalias de fabricação ou projeto que afetam a usabilidade e a segurança do imóvel são chamados de vícios construtivos. Quando os problemas aparecem, moradores, proprietários, construtoras, imobiliárias, arquitetos e síndicos entram em disputa para descobrir de quem é a responsabilidade pelo dano e o tema tem sido recorrente na área de Direito Imobiliário. Muitas dúvidas pairam no ar sobre o assunto e para sanar as questões de ‘quem paga essa conta?’, no dia 16 de setembro, às 19h, um debate on-line reúne especialistas em torno do tema.

Organizado pelo CentralCast, com o apoio do Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), IEP (Instituto de Engenharia do Paraná) e Comissão de Direito Imobiliário e da Construção Civil da OAB-PR (Ordem dos Advogados do Brasil), o evento conta com a participação de Amanda Lobão, advogada, mestre em Processo Civil especialista em Direito Imobiliário; Ana Paula Brandão Capraro, doutora em Engenharia da Construção e professora nos eixos de Materiais e Construção Civil do curso de Engenharia Civil da Universidade Positivo; e Erick Pires Navarro, arquiteto, técnico de Edificações, atuando há 20 anos no ramo de Construção Civil e coordenador de Qualidade e Assistência Técnica da Prestes Construtora.

O debate é aberto a todos os interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site evento.centralpress.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3026-2610.

Serviço:
Debate: Vícios Construtivos
Onde: evento.centralpress.com.br
Data: quinta-feira, 16 de setembro, às 19h
Inscrições gratuitas pelo link: evento.centralpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário