quinta-feira, 26 de maio de 2022

DAJU INAUGURA EM JUNHO MEGALOJA DE R$ 10 MI EM TOLEDO

 

 

Maior loja do Brasil nos segmentos em que atua, a Daju vai gerar aproximadamente 100 empregos diretos e 500 indiretos na cidade

Como parte do seu plano de expansão, a Daju irá inaugurar em junho a megaloja DAJU TOLEDO. A cidade foi escolhida por ser um importante polo regional e pela forma que a empresa tem sido recebida por toda a população de Toledo e região. Esta escolha certamente será um grande sucesso tanto para a Daju, como para a toda a cidade.

O impacto econômico e social será muito positivo, pois conta com um investimento de R$ 10 milhões, e que em breve será um ponto atrativo de compras para a população de Toledo e dos municípios próximos, como Maripá, Nova Santa Rosa, Santa Tereza do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Assis Chateaubriand, Tupãssi, Cascavel, Quatro Pontes, Marechal Cândido Rondon, Ouro Verde do Oeste, Palotina e as demais cidades da região oeste do Paraná.

A missão da Daju é melhorar a vida das pessoas, gerando emprego e renda para a região, por isso, com a DAJU TOLEDO serão criados 100 (cem) empregos diretos e até 500 (quinhentos) indiretos, trazendo além da geração de renda, o desenvolvimento dos funcionários, novos negócios com empresas locais e a geração de impostos para a cidade de Toledo.

Nos últimos quatro anos a empresa dobrou o número de lojas físicas, além de abrir um canal de vendas online, que atende todo o Brasil, com o lançamento do seu e-commerce em 2020. E até 2023 a Daju trabalha em um plano de expansão, para abertura de novas lojas, em mais cidades do Paraná e outras regiões do país.

Localizada em uma região central e de fácil acesso, na Av. José João Muraro, 1800 - Jardim Porto Alegre, ao lado do Stock Atacadista, a megaloja DAJU TOLEDO contará com uma estrutura de 4.700 m², e mais de 140 vagas de estacionamento gratuito, para garantir maior conforto e segurança da população de Toledo e região que visitarem a megaloja.

“A nossa missão é gerar empregos e melhorar a vida dos nossos clientes, este é o grande combustível para esse crescimento. E a abertura de novas lojas, com a expansão para outras cidades são prova disso. Estou muito feliz com a escolha de Toledo, uma cidade tão importante para o Paraná e que nos acolheu tão bem”, afirma o proprietário da Daju, Roger Karsten Lorenz.

Sobre a Daju

Empresa consolidada no varejo, com 39 anos de mercado, a Daju é a maior loja do Brasil nos segmentos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos.

Sempre priorizando a satisfação de seus clientes, a Daju busca transformar a experiência de compra em algo inesquecível, valorizando cada etapa da vida das pessoas, com

produtos que passam por todos os ambientes da casa, da vida das pessoas e representam os melhores momentos juntos.

A Daju é uma loja para toda a família, pois tem produtos que agradam todas as idades. Sabe aquela loja aconchegante, bonita, espaçosa, que é ponto de encontro e de passeio do final de semana perfeito em família? Essa é a Daju! Que tem como essência, servir com muito zelo e carinho toda a família.

E a experiência de compra torna-se ainda mais prazerosa, pois ao chegar na loja o cliente recebe um atendimento humanizado, com vendedores especializados e prestativos, que atendem cada cliente de forma personalizada. As lojas são espaçosas, com os produtos organizados de forma intuitiva e simples, facilitando o momento de compra dos clientes.

Além do destaque na estrutura e no atendimento, a Daju também se destaca pela qualidade dos produtos e o menor preço praticado no mercado, prova disso, é que a empresa oferece a garantia do menor preço ou a diferença em dobro.

Toda essa experiência positiva dos clientes é reflexo da forma como a Daju trata seus colaboradores, onde o foco nas pessoas é fundamental. A empresa investe em treinamento, pois entende que a empresa é feita de pessoas para pessoas, e esta relação precisa ser positiva para ambos, pois cada colaborador, em cada atendimento, reflete os valores e a visão da Daju.

E o resultado é que em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), sendo certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.

Além de suas lojas físicas, a Daju atende todo o Brasil através do seu e-commerce. Para saber mais sobre a Daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.oficial no Facebook e Instagram.

A data oficial da inauguração da megaloja DAJU TOLEDO, será divulgada em breve.





Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário