quinta-feira, 26 de maio de 2022

MOVIMENTE-SE PELO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE! Participe da causa e cuide da sua saúde!


Hoje eu vim falar sobre uma ação muito importante: o Movimente-se pelo Hospital Pequeno Príncipe. O evento, que incentiva a prática de atividade física, está com uma edição especial de combate à violência contra crianças e adolescentes.

Ao se inscrever, além de apoiar a captação de recursos para o maior hospital pediátrico do Brasil, que destina 60% dos atendimentos para pacientes do SUS, você estará ajudando a proteger e salvar a vida de milhares de meninos e meninas. PARTICIPE: ELES PRECISAM MUITO DO NOSSO APOIO!

Como funciona?

Você se inscreve pelo site do Ticket Sports até o dia 30 de junho adquire um kit lindo, com camiseta, medalha e boné, e toda a renda obtida com as vendas é revertida para o Hospital. Você pode escolher receber seu kit em casa, em qualquer lugar do Brasil, ou retirar no Shopping Mueller se estiver em Curitiba. USE O MEU CÓDIGO CURITIBANAS05 PARA TER DESCONTO.

Com o seu kit, você cuida da sua saúde se movimentando como quiser, e se une ao Hospital Pequeno Príncipe nesse grande MOVIMENTO de combate à violência contra crianças e adolescentes. Vamos, juntos, incentivar a denúncia e ajudar a proteger a vida de milhares de meninos e meninas que sofrem maus-tratos.

Em Curitiba também acontecerá o fechamento presencial da ação, com um aulão especial no dia 24 de julho repleto de atividades, acompanhe o perfil do evento para mais informações @movimentesehpp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário