sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Baile do Copa com um toque curitibano



RP Juan Moraes é um dos profissionais envolvidos na organização da festa de Carnaval mais luxuosa do Brasil

Diversão e glamour andam lado a lado em uma das celebrações mais tradicionais do Carnaval carioca: o Baile do Copa, realizado no Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos do mundo. Em 2018, a festa de Carnaval mais sofisticada do Brasil, que será realizada neste sábado, dia 10 de fevereiro, seguirá a temática “Gipsy Folie”, inspirada nas tradições ciganas, e terá como rainha a deslumbrante Isis Valverde, uma das principais atrizes brasileiras.

Para tornar a festa ainda mais exclusiva, o Baile do Copa convocou os serviços de Juan Moraes, um dos principais RPs do país, presença constante em festas de grande porte no Brasil e no exterior. Catarinense radicado em Curitiba, o profissional acaba de voltar de uma temporada em Punta del Este, onde comandou algumas das festas mais cobiçadas e badaladas do famoso balneário uruguaio.

Baile do Copa: glamour temático

Com direito a tapete vermelho e muito luxo, o baile de gala do Copacabana Palace atrai anualmente pessoas de todo o mundo que badalam pelos famosos corredores e salões trajando black ties e fantasias superelegantes. Retratando uma história de amor vivida em uma trupe cigana do Leste Europeu, a edição desse ano vai transportar os convidados para um encantador acampamento cigano com carroças, cavalos e tendas. Para completar a programação, muita música com Cordão do Bola Preta, DJ Papagaio e Banda Priscila Luz.

Os ingressos para o Baile do Copa custam a partir de R$ 2.625 e estão disponíveis no site www.ingressocerto.com. O valor engloba Coquetel & Jantar completo, além de open bar durante toda a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário