segunda-feira, 27 de junho de 2022

Cia Athletica de Curitiba renova o espaço runners com as esteiras mais modernas do mercado

 

A Cia Athletica de Curitiba amanheceu nessa segunda-feira (27) com uma nova área de runners para os alunos da academia. Totalmente modernizada, a sala conta com 14 esteiras que prometem intensificar os treinos, além de deixá-los mais divertidos.

As esteiras da marca Forzz, foram instaladas no final de semana e apresentadas durante o evento “Desafio nas Esteiras”, onde os alunos se dividiram em equipes liderados pelos professores para uma corrida indoor.

O novo equipamento tem baixo ruído, diferente das esteiras tradicionais. Possui um sistema de amortecedor de alta tecnologia e é livre de manutenção, pois é equipado com um sistema de lubrificação automática. A sua área de corrida longa é ampla e oferece maior proteção e segurança ao aluno, com apoios de mãos ergonômicos em PU, confortáveis, seguros e ecologicamente corretos.

Richard Bilton, fundador e sócio da Cia Athletica, conta que as esteiras que chegam agora em Curitiba possuem uma série de inovações e vantagens únicas sobre todas as demais esteiras existentes no mercado. “O aluno vai se deparar com um equipamento que além de inclinar, também declina e atinge até 25 km/h, um diferencial para os amantes da corrida”, enaltece. A esteira também possui tela touch de 27 polegadas, 24 programas de execução inteligentes integrados e 3 programas personalizados.

“As esteiras são equipadas com um sistema de áudio de alta fidelidade por transmissão Bluetooth e possibilita a conexão com vários app de treinos, com suporte IOS e sistema Android. Para os alunos que gostam de assistir um filme enquanto se exercitam, a esteira é conectada também aos principais streaming do mercado e possibilita o carregamento do celular por aproximação”, explica Bilton. Essa atualização na unidade Curitiba faz parte do processo de renovação da academia. “Em até 24 meses está previsto a troca das demais esteiras da academia”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário