terça-feira, 9 de agosto de 2022

Contagem regressiva para o Show de 40 Anos da Blitz na Live Curitiba já começou




Faltam menos de 20 dias para a turnê internacional passar na capital paranaense, que acrescenta Varal do Wando e Delorean à programação

Curitiba, 08 de agosto de 2022 - Faltam menos de 20 dias para o grande show deste mês, os 40 anos da Blitz em Curitiba, que será no último sábado de agosto, dia 27, na Live Curitiba. A turnê internacional (Brasil, Estados Unidos e Europa) já nasceu consagrada por várias gerações que se reconhecem nas letras.

Além de reunir pais e amigos de várias turmas e galeras, a Live Curitiba deve atrair um público de casais repletos de credenciais para quebrarem o novo recorde do índice de beijo na boca dos “casais sensacionais” da Blitz. Todos eles embalados não só pelos hits do setlist da eterna banda da praia, mas também pelos sons das bandas curitibanas Varal do Wando e Delorean, ambas com décadas de estrada, que farão sua parte com louvor nesta noite épica, abrindo e encerrando essa noite imperdível na capital das araucárias!




Varal do Wando é uma banda curitibana que traz os maiores sucessos nacionais da década de 80 e 90. Delorean apresenta temas de flashbacks, pop-rock internacional anos 80, 90 e 2000 e trilhas de filmes.




Ingressos




Os ingressos para a turnê histórica de 40 anos da Blitz, realizada pela Dado Produções Artísticas (Curitiba/PR), custam a partir de R$ 80,00. Outra boa notícia é que com a doação de 1 kg de alimento, a vacinação em dia da Covid ou pelo Clube Gazeta do Povo, a pessoa tem direito à meia-entrada. As vendas são realizadas nos sites www.uhuu.com e Live Curitiba: www.livecuritiba.com.br .




Sobre a Blitz




Inclassificável desde o início, a origem da Banda Blitz foi no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone. O grupo estampou capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil.




A banda fez grandes shows em ginásios e estádios, e invade espaços como o extinto Canecão, onde batia recordes com a juventude do Rio se vendo no palco, representada pela Blitz.




Duas apresentações merecem destaque: no primeiro Rock In Rio, em 1985 e na Praça da Apoteose, em 1984, quando foi o primeiro grupo a se apresentar naquele palco para mais de 50 mil pessoas.




A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).




Serviço:

Turnê comemorativa de 40 anos da Banda Blitz

Onde: Live Curitiba - Rua Itajubá, nº 143, bairro Novo Mundo, Curitiba, Paraná.

Quando: 27 de agosto (sábado);

Horário do show principal: início às 23h (duração de 75 minutos);

Classificação: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 80,00;

Produção: Dado Produções Artísticas;

Vendas: www.uhuu.com // www.livecuritiba.com.br // www.clube.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário