A gordura abdominal é um dos resultados da má alimentação e da falta de exercícios regulares. Considerada um terror para quem quer emagrecer, esta é a gordura mais difícil de perder. Mas, para quem quer curtir o próximo verão, ainda dá tempo de preparar o corpo e a saúde. Isso porque o Herbarium Laboratório Botânico lança, neste mês, o Biocártamo, o mais novo aliado para perder o excesso de gordura no abdômen.
Disponível em cápsulas, Biocártamo é composto pelo Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius L.) uma planta que pertence à família Compositae e que é muito apreciada no Oriente pelo óleo rico em ácidos graxos poli-insaturados e monoinsaturados obtido de suas sementes. Ou seja, o Cártamo contém a gordura boa da qual o organismo necessita, além de aumentar a concentração de leptina, um hormônio protéico que atua no sistema nervoso central e aumenta os estímulos de saciedade.
“O óleo de cártamo além de possibilitar a perda da gordura abdominal, reduz ainda os riscos de doenças cardiovasculares, proporcionando também a queda dos índices de LDL (o colesterol ruim), o aumento da massa muscular (ocasionada pela perda da gordura corporal e o aumento da proporção de massa magra), além de ser fonte de ômega 6 e ômega 9 (gordura boa), explica a gerente de produto, Gisele de Carvalho Döll. “Por isso é que o produto é indicado tanto para quem quer e precisa diminuir as medidas da circunferência abdominal, bem como atletas que queiram potencializar a perda de gordura e quem precisa fazer controle de colesterol e doenças do coração”, completa.
Biocártamo no organismo – O consumo do Biocártamo deve ser sob orientação médica ou de nutricionista, por ser um alimento é recomendado o uso contínuo para que os resultados sejam notados.
Depois de ingerir o Biocártamo, o produto age diretamente na gordura marrom, que é considerada um tecido com grande atividade metabólica quando comparada à gordura branca. Estudos científicos comprovam que a ativação da gordura marrom através do óleo de cártamo pode regular a termogênese, o que promove um gasto energético significativo e leva a redução da gordura branca, localizada principalmente na região abdominal, culote, braço e glúteo.
Perfil da população brasileira – De acordo com o Ministério da Saúde, o perfil da população quanto à obesidade no Brasil é preocupante. São 38,8 milhões (40%) de brasileiros com mais de 20 anos que apresentam sobrepeso e destes 10,5 milhões são obesos. A obesidade é um dos fatores de risco principalmente para colesterol elevado, doenças cardíacas e diabetes.
Já a Sociedade Brasileira de Cardiologia enfatiza que para diminuir os riscos de doenças cardiovasculares o valor máximo da circunferência abdominal em mulheres não deve ultrapassar 80 cm e em homens deve ser no máximo 94cm.
Biocártamo
Classificação: Alimento
Registro no M.S.: 6.3801.0042
Apresentação: 90 cápsulas de 1000mg
Preço médio: R$ 87,00
Central de Relacionamento Herbarium: 0800-723-8383
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Herbarium lança Biocártamo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário