quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Positivo Informática é a grande vencedora do Top de Marketing 2009

Cerca de 800 pessoas lotaram o pequeno auditório do Teatro Positivo na última terça-feira, dia 24 de novembro, para acompanhar a festa de premiação do Top de Marketing 2009 e do Prêmio Personalidade 2009, concursos promovidos pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná). A grande campeão da noite foi a Positivo Informática, que, além de ficar com o prêmio na categoria Indústria, faturou o Grand Prix - "case” que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.

Além da fabricante de computadores, também ganharam o Top de Marketing as seguintes empresas: RIC / TV Record (Comunicação), Sebrae (Educação e Ensino), Hotéis Slaviero (Hotelaria e Turismo), SICREDI (Mercado Financeiro), Construtora Rossi (Mercado Imobiliário), Amil (Saúde), Senai (Serviços), Supermercados Condor (Varejo) e Ford Metropolitana (Veículos e Mercado Automobilístico). 

Segundo o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, neste ano o nível dos trabalhos foi surpreendente. "É impressionante ver como a força criativa do Paraná está afiada. As soluções apresentadas nos 'cases' dificultaram muito a escolha da empresa vencedora", destaca.

O presidente da Positivo Informática, Hélio Rotemberg, dedicou o prêmio à equipe de marketing e comunicação da empresa, que subiu ao palco para receber junto com ele e com o diretor César Aymoré o grande prêmio da noite. "São eles e todos os outros funcionários os responsáveis por isso", comemorou.

Além do Top de Marketing, a noite teve ainda a entrega do Prêmio Personalidade, distribuído entre os os executivos de maior destaque durante o ano. Artur Grynbaum, presidente do Boticário, foi eleito a Personalidade do Ano e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho, das mãos da filha do empresário, falecido este ano, Ana Amélia da Cunha Pereira Filizolla.

Gilmar Piolla, superintendente de comunicação da Itaipu Binacional, foi eleito o Personalidade de Comunicação; Arison Souza, ex-diretor da Nissan, o Personalidade de Marketing; e o ex-diretor comercial dos Supermercados Condor, Jefferson de Oliveira, falecido em outubro, o troféu Personalidade de Vendas. 


Sobre a ADVB-PR
Há mais de 40 anos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre os associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Para contribuir com o desenvolvimento do mercado paranaense, a entidade realiza eventos e atividades em parceira com a iniciativa privada, visando a atualização, qualificação e aperfeiçoamento das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial. A ADVB-PR é presidida por Rodrigo Florenzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário