As seis unidades de Curitiba do Método DeRose começam na próxima segunda-feira (16) sua campanha Natal Solidário, com uma ação de arrecadação de brinquedos que serão doados ao IPCC – Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. A ação, além de estimular instrutores e alunos a doarem, terá como novidade uma mobilização para ampliar o seu alcance. As unidades vão distribuir caixas para coletas de brinquedos que os alunos podem levar para seus condomínios, trabalhos ou escolas. A ideia é fomentar uma grande mobilização.
As unidades de Curitiba do Método DeRose mantém parceria com o IPCC desde 2002. Ano passado, mais de 1500 brinquedos foram arrecadados. Este ano, com o novo formato de mobilização, a expectativa é de um resultado ainda maior.
"Os profissionais do Método DeRose contribuem no dia-a-dia para que as pessoas tenham uma vida melhor. Isso se dá pelo aumento da consciência, e é esta mesma consciência que faz com que tenhamos uma participação ativa na sociedade. Por isso participamos, juntamente com nossos alunos, pelo oitavo ano consecutivo da Campanha de Natal do IPCC”, conta Nilzo Andrade, professor do Método DeRose e vice-presidente da Federação de Yôga do Paraná. “É uma parceria que perdura devido à transparência das ações e pela relevância das mesmas na comunidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário