sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Palladium com a marca carioca Zinzane

Os clientes do Palladium Shopping Center, em Curitiba, ganharam mais uma opção para fazer compras de roupas femininas e masculinas. Dessa vez, quem inaugura loja, é a marca carioca Zinzane. A grife possui 22 lojas espalhadas pelo Brasil e se instala pela primeira vez em Curitiba, no Palladium.

A Zinzane surgiu na cidade do Rio de Janeiro, em 2002, na Feira Hype. A proposta da marca é trazer produtos de qualidade a mulheres e homens exigentes. Com o sucesso entre os clientes, rapidamente, a marca se espalhou pela cidade expandindo-se para outros estados brasileiros como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Distrito Federal, e agora, o Paraná.

De acordo com a supervisora das lojas Zinzane, Joselaine Alves Marques, “a moda carioca é forte no Brasil, pois retrata a mulher moderna, com roupas coloridas e alegres”, diz. O estilo é para todas as idades e os tamanhos variam entre o PP e o GG, ou seja, a marca possui peças desde os tamanhos pequenos aos grandes.

O diferencial da grife, na opinião de Joselaine, “é ter um produto de qualidade com preço acessível, além de abranger modelos de roupa que agradam a vários gostos”, diz. A coleção é ampla e traz estilos variados com estampas, mesclados e até mesmo os lisos.

Para supervisora, “a proposta da Zinzane é vestir bem tanto as mulheres de 40 anos, quanto as mais jovens”, diz. Um dos destaques da nova coleção são os vestidos coloridos, despojados, com cumprimentos diversos. “Tem os longos que as senhoras adoram e os mais curtos, com boa saída para o público mais jovem”, explica. As coleções da marca trabalham para deixar a mulher cada vez mais elegante.

As lojas Zinzane possuem decoração em estilo rústico. Os ambientes levam madeira e tijolos tratados especialmente para compor o espaço. Em Curitiba, a Zinzane está no piso L3 do Palladium. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br. O shopping fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba - Paraná. Estacionamento gratuito para até 4 horas de permanência. Telefone: (41) 3212-3500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário