A Lemon Escola de Comunicação, de Curitiba (PR), está com inscrições abertas para os cursos de Criação, Design 5.0, Planejamento de Comunicação e Coolhunting (“caçadores de tendências”), todos com início em agosto. Além disso, a escola lança também três cursos inéditos na cidade: Mídia & Estratégias Digitais, Consumer's Tool Box (pesquisa) e Power Internet Usability.
Sobre o curso: Mídia & Estratégias Digitais
Profissionais de mídia com experiência em planejamento, pesquisas e também mídias digitais estão entre os mais valorizados do mercado. O curso Planejamento de Mídia e estratégias digitais reúne, em 77 horas de duração, as melhores práticas envolvidas na construção de uma estratégia de mídia. Tudo isso com a oportunidade de praticar em sala de aula para sair do curso apto a trabalhar com mídia on e off line. Serão abordadas técnicas e pesquisas de mídia utilizadas atualmente, com treinamento dos institutos Ibope e Ipsos Marplan.
Os módulos deste curso contemplam todas as etapas envolvidas no planejamento, gestão e negociação de mídia, e interessam a profissionais atuantes em agências, anunciantes e veículos - sem contar aqueles que desejam seguir carreira nesta área altamente promissora.
As professoras são Márcia Brito (Pesquisa e inteligência Kraft Foods) e Sara Silva (Planejamento da Leo Burnett, com experiência nos departamentos de pesquisa e inteligência da Claro e Ambev).
SERVIÇO:
Lemon Escola de Comunicação
Mais informações: (41) 3019-9663 ou pelo site www.lemonschool.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário