
Após o sucesso da edição de 2009, a instituição quer aprofundar ainda mais o debate sobre o assunto, utilizando como mote "a diferença entre as marcas e as marcas de sucesso". Entre os temas abordados estarão "Valor de Marcas", "Gestão de Marcas no Mundo Digital" e "Desafios da Internalização".
Para o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, este é um dos temas mais relevantes da comunicação e do marketing atualmente. "A gestão das marcas pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma empresa. Durante o evento vamos discutir como alcançar objetivos fazendo uso de uma gestão estratégica e adequada de marca", destaca.
Cada palestra vai durar cerca de uma hora. Ao final do evento será servido um almoço, com o objetivo de promover "networking" entre os participantes.
Programação:
8h - Welcome Coffee
9h - Palestra "Valor das Marcas", com Eduardo Tomiya (sócio-fundador da Brand Analytics Consultoria de Marca)
10h - Palestra "Gestão de Marcas no Mundo Digital", com Pyr Marcondes (diretor do Grupo Proxxima, do Grupo Meio & Mensagem)
11h - Palestra "Desafios da Internalização e Impacto na Gestão da Marca Petrobras", com Eduardo Felberg (gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras)
12h30 - Almoço de encerramento
SERVIÇO: 2° Workshop de Marcas ADVB-PR
Data: Dia 12 de agosto, a partir das 8h
Local: Estação Embratel Convention Center
Endereço: Rua Sete de Setembro, 2.775 - Centro
Informações: (41) 3085-3124 ou advbpr@advbpr.com.br
Ingressos: R$ 35,00 para associados e R$ 70,00 para não-associados
Endereço: Rua Sete de Setembro, 2.775 - Centro
Informações: (41) 3085-3124 ou advbpr@advbpr.com.br
Ingressos: R$ 35,00 para associados e R$ 70,00 para não-associados
Nenhum comentário:
Postar um comentário