
Grande parte das 150 lojas do Shopping Curitiba oferecerá descontos imperdíveis, que chegam a até 70% em cima do preço dos produtos, de 11 a 15 de agosto. A ação faz parte dos ‘Cinco Dias de Loucura’, uma das mais tradicionais promoções da cidade. Para a gerente de marketing do Shopping Curitiba, Paola Noguchi, a aprovação dos consumidores faz com que tais ações sejam cada vez mais bem elaboradas. Além das boas ofertas para queimar a coleção de inverno, que são o foco central, o período chama a atenção pelo agito que toma conta do local, durante todo o horário de funcionamento do Curitiba. O ritmo dos 5 Dias de Loucura será ditado pelos DJs Hermes Ayres Pons Junior, Alex Soares Pons e Rafael Panke, curiosidades e atores que interagirão com o público. “A decoração dos corredores será composta de muitas cores, que estarão apontando para as vantagens de cada vitrine”, explica Paola.
8 Anos de Loucura
O Shopping Curitiba é pioneiro na cidade em ações deste gênero. A primeira edição dos 5 Dias de Loucura foi realizada em agosto de 2002. E cada nova edição busca promover a imagem de um local que traz uma oportunidade real de bons preços. A campanha publicitária da promoção conta com comercial nos principais canais de TV e rádio, mobiliário urbano, e-mail marketing e mídia interna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário