Nesta quinta-feira, 12 de agosto, acontece a segunda edição do Workshop de Marcas. O evento, organizado pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), será realizado no Estação Business School, em Curitiba. Os convidados da instituição para debater o tema são: Eduardo Tomiya, sócio-fundador da Brand Analytics Consultoria de Marca, Pyr Marcondes, diretor do Grupo Proxxima (Meio & Mensagem), e Eduardo Felberg, gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras. Cada palestra vai durar cerca de uma hora. Ao final do evento será servido um almoço, com o objetivo de promover "networking" entre os participantes. As vagas são limitadas e os ingressos custam R$ 35,00 para associados da ADVB e R$ 70,00 para não-associados.
Programação:
8h - Welcome Coffee9h - Palestra "Valor das Marcas", com Eduardo Tomiya (sócio-fundador da Brand Analytics Consultoria de Marca);
10h - Palestra "Gestão de Marcas no Mundo Digital", com Pyr Marcondes (diretor do Grupo Proxxima, do Grupo Meio & Mensagem);
11h - Palestra "Desafios da Internalização e Impacto na Gestão da Marca Petrobras", com Eduardo Felberg (gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras)
12h30 - Almoço de encerramento
Serviço: 2° Workshop de Marcas ADVB-PR
Dia - 12 de agosto, a partir das 8h
Local - Estação Business Scholl - Avenida Sete de Setembro, 2.775 - 5º andar, Centro
Informações: 41 3085.3124 ou advbpr@advbpr.com.br
Ingressos: R$ 35,00 para associados e R$ 70,00 para não-associados
Nenhum comentário:
Postar um comentário