Festival traz sabores especiais com queijo diferenciado Da entrada à sobremesa, são vários os pratos da Pizza Hut participantes da promoção Philadelphia Mania, campanha que os restaurantes da marca iniciam em parceria com a Sadia e a Kraft. O queijo será o ingrediente principal de diversas criações do menu Pizza Hut, servindo também de acompanhamento para alguns dos pratos já tradicionais da casa. Os breadsticks ganham a opção do acompanhamento com o molho Cream Cheese Philadelphia com toque de Gorgonzola. As famosas Wings, coxinhas da asa de frango, também podem ser acompanhadas pelo molho especial. As pizzas ganham o sabor do queijo na borda recheada ; no topping – opção de cobrir a pizza com o cream cheese ou então a Philly Cheesy Pop, que é a pizza já consagrada pela marca, mas que traz os pedacinhos de massa recheados com o queijo especial e cobertos com gergelim crocante. Nas massas, a novidade é a Chicken Philadelphia, gratinada e coberta com molho branco à base de cream cheese e frango em cubos. O Wrap Special Chicken Philadelphia é recheado com filezinhos de frango em tiras, mussarela, parmesão, tomate em cubos, ervas finas e o original cream cheese Philadelphia . Para a sobremesa, a Pizza Hut apresenta o New York Cheesecake, envolto em uma camada de biscoito de chocolate e coberto com ganache de chocolate . As novidades estão disponíveis por tempo determinado nos cinco restaurantes de Curitiba – Batel, Cabral, Água Verde, Ecoville e no novo ParkShopping Barigüi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário