Feira acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Porto Alegre.
Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro o Zapata Mexican Bar participa da 10ª Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias - que acontece na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.O Zapata Mexican Bar é uma rede de franquias especializada em gastronomia Mexicana, com eventos de entretenimento baseados na cultura Latina. Há 4 anos no mercado de Curitiba, em 2010 ganhou o prêmio "Melhor Cozinha" na categoria Bar da Revista Veja Comer & Beber, além de ser indicado na categoria "Melhor Bar para ir a dois". Nestea no lança o seu projeto de expansão para todo o Brasil e aproveita a 10ª Franchising Fair para lançar a "El Taqueria Zapata", no formato ideal para Shopping. Priorizando a qualidade no atendimento e dispondo aos seus clientes o melhor da cozinha Mexicana, o Zapata tem alcançado o reconhecimento graças a formula: preço justo mais atualização constante mais diversão garantida, fazendo do Zapata a melhor casa Mexicana do Paraná. Sua marca tem registro definitivo no INPI e uma rede de fornecedores credenciada, garantindo segurança ao franqueado. O Zapata tem um ambicioso projeto de expansão, com interesse de abertura de 6 unidades no Rio Grande do Sul em 2011.
Franquias do Zapata Mexican BarO Zapata Mexican Bar é definido como Bar e Restaurante especializado em gastronomia Mexicana e com eventos de entretenimento baseados na cultura Latina. Fundado em 2007, conta hoje com duas unidades: Batel e Centro Cívico em Curitiba. A comercialização de franquias do Zapata é feita em dois formatos: Zapata Mexican Bar (loja de rua - minimo de 200 m²) e El Taqueria Zapata (loja de shopping - mínimo de 40 m²). As taxas de franquia: Zapata Mexican Bar - R$ 60.000,00; El Taqueria Zapata - R$ 40.000,00. O investimento inicial prevê instalações e reforma do imóvel, equipamentos, mobiliário, estoques iniciais, entre outros: Zapata Mexican Bar - em torno de R$ 400.000,00; El Taqueria Zapata - em torno de R$ 200.000,00. Não estão incluidos nos valores citados o marketing para inauguração e capital de giro. Cada unidade precisa de um número minimo de funcionários. Sendo assim, o formato do Zapata Mexican Bar requer minimo de 35 funcionários e o formato El Taqueria Zapata requer 15 funcionários. Informações adicionais: Royalties: 5% sobre o Faturamento Bruto; Taxa de Propaganda Nacional: 2% sobre o Faturamento Bruto; Retorno sobre o investimento: a partir do 15º mês de funcionamento; Treinamento Inicial do Franqueado: 7 dias (56 horas) - envolvendo: produtos Zapata, administração geral e operacional e atendimento de loja.
Sobre a Franchising Fair 2010A feira é uma vitrine de oportunidades de negócios lucrativos para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em tornarem-se franqueados de sucesso, com o apoio, o acompanhamento e a garantia de uma marca consagrada no mercado por trás do negócio. A Franchising Fair 2010 apresenta este ano ao público visitante, centenas de opções de investimentos lucrativos nos segmentos de: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros.A feira oferece também palestras grátis para pessoas interessadas em obter maiores informações sobre como tornar-se Franqueados ou Franqueadores de Sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário