quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Wood’s inaugura filial em Foz do Iguaçu

O Grupo Wood’s, especializado no segmento de baladas sertanejas, inaugurou, na última quinta, dia 23, mais uma casa, em Foz do Iguaçu (PR). É a sexta filial em cinco anos de marca.
Está instalada em Curitiba e em Balneário Camboriú, com Wood’s Bar e Wood’s Pub nas duas cidades, além de São Paulo, recém-inaugurada, na Vila Olímpia.


O Wood’s Bar Foz do Iguaçu abre às quintas e sábados, a partir das 22h30 até o último cliente. Tem capacidade para 950 pessoas. A pista em frente ao palco tem 15 metros de largura e espaço suficiente para os dançarinos. São 60 mesas e nove camarotes disponíveis para reserva.



Para a festa de inauguração em Foz, duas atrações foram preparadas especialmente: Roberto Nunes e Michelle Reich. O perfil do público do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com bom poder aquisitivo (Classe AB), sendo na maioria universitários e empresários. E é esse público que faz das casas de sertanejo um ambiente agradável, com gente muito bonita.



O Grupo Wood´s é consagrado por apresentar em suas casas as melhores duplas do sertanejo universitário. A marca completou, em 2010, cinco anos de existência. Os sócios, vindos do interior, estudavam em Curitiba, gostavam de sertanejo e quiseram montar um bar para eles e para os amigos. Um imóvel em ruínas foi transformado em um bar sertanejo, com capacidade para 400 pessoas. No primeiro semestre, eles tiveram prejuízo. Mas com o tempo, o público aderiu ao novo pop do Brasil e a casa começou a crescer. Foi assim que surgiu o Wood’s Bar.

O primeiro Wood’s Bar foi construído em Curitiba. Mas todos seguem o mesmo padrão arquitetônico. A casa é decorada em madeira em deck, tanto por dentro, nas paredes e teto, como por fora, na fachada. A madeira é certificada e trabalhada, dando o clima de modernidade e aconchego ao ambiente. No mezanino, um espaço é reservado aos camarotes e à área vip. Há mesas para o público em todas as áreas – em frente ao palco, pista, mezanino e área vip. A pista e o palco, aliás, são ideais para o que se propõe a casa, o sertanejo universitário, ou seja, espaço de sobra para as duplas e para a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário