Anúncio eleito como o melhor de dezembro apresentou o modelo “Havaianas Top”, criado para o verão
A Clear Channel elegeu como a Melhor Campanha do Mês de Dezembro o anúncio criado pela agência AlmapBBDO para divulgar o produto “Havaianas Top”, da empresa Alpargatas. A campanha, intitulada “Havaianas são muito refrescantes no verão. As mulheres usam, os homens sentem um friozinho na barriga”, veiculou durante todo o mês de dezembro em 250 faces que compõem o mobiliário urbano do Rio de Janeiro e de Niterói.
Para a ação, abrigos de ônibus, totens e relógios instalados nas duas cidades receberam detalhes que lembram o verão. Na imagem divulgada, dois modelos de Sandálias Havaianas com cores diferentes e vibrantes aparecem à frente de diversos sorvetes, fazendo uma alusão à estação mais quente do ano. A frase “Havaianas Verão” completa o layout da campanha.
As informações sobre a campanha das Sandálias Havaianas podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário