quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Departamento de viagens de luxo é lançado pela MGM Operadora

Evento em Curitiba reuniu alguns fornecedores da Operadora

A MGM Operadora lançou recentemente em Curitiba, o seu mais novo departamento: o MGM Luxo & Exóticos. Em um evento exclusivo para profissionais de turismo da capital paranaense, a Operadora apresentou, além de seus diferenciais, alguns parceiros que prestam serviços para a empresa. Estiveram presentes no evento a responsável pelo MGM Luxo & Exóticos, Mariane Vicari, o gerente de vendas do Kiaroa Eco-Luxury Resort, Guilherme Chalhoud, o comercial da Tam, Alexandre Fertonani, e Hernan Suarez, gerente da Proterra, empresa que presta serviços na Argentina para redes hoteleiras e serviços de luxo em Buenos Aires, entre eles, os hotéis Alvear, Faena, Park Hyatt e Four Seasons.

“É muito importante para os agentes parceiros da MGM conhecerem e terem contato com os nossos fornecedores. Através deste encontro, pudemos apresentar os nossos produtos que são diferenciados, personalizados, especiais e competitivos com este nicho de mercado que está crescendo”, avalia Mariane Vicari, do MGM Luxo & Exóticos.

Durante o evento no Vin Bistrô, em Curitiba, ainda foram sorteadas cortesias de hospedagem no Kiaroa Resort, com passagem aérea da TAM - oferecida pela companhia – e, hospedagem em Buenos Aires, com direito ao chá da tarde no Hotel Alvear.

Já para 2011, a Operadora planeja expandir sua atuação no segmento de luxo. “Para este ano, estamos fechando novos fornecedores e destinos para o departamento. Queremos proporcionar, além das capacitações sobre os destinos, o contato direto com nossos parceiros”, finaliza Mariane.

No Luxo & Exóticos, o cliente da MGM pode escolher entre segmentos diferenciados de viagens, com cerca de 20 destinos, como o “Luxury Collection”, com a seleção dos melhores hotéis e resorts do mundo; “Boutique Hotels” e “Pousadas de Charme”, que inclui pequenos e exclusivos hotéis e/ou pousadas de muito charme; “Destinos Exóticos”, pacote no qual o luxo estará na elegância e conforto de hotéis ou no acesso aos lugares mais especiais; “Viagens de Experiências”, que inclui rotas de vinhos, birdwatching (observação de pássaros) e cruzeiros de expedições; e, como não poderia faltar, “Honeymoon”, com programação especial para casais em lua de mel.

Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.




Mariane Vicari, da MGM Operadora, com Hernan Suarez, da Proterra (Argentina); Guilherme Chalhoud, gerente de vendas do Kiaroa Eco-Luxury Resort; e, Alexandre Fertonani, comercial da Tam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário